sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Desculpem a nossa Folha, digo, falha…"



Desculpem a nossa Folha, digo, falha…

sexta-feira, 23 julho, 2010 às 19:05

Serra está tão atordoado que anda precisando de ajuda da imprensa para corrigir as bobagens que ele diz. Em entrevista ao programa 3 a 1, da TV Brasil, ele afirmou que num torneio de más companhias, “a candidata do governo perde disparado”. Falou a verdade: as suas companhias são muito piores e ele ganharia disparado o tal torneio.

Mas ao tratar do assunto, a Folha de S.Paulo deu uma ajudinha ao seu candidato em três parágrafos que são o samba do crioulo doido, como dizia o Stanislaw Ponte Preta. No primeiro parágrafo da matéria, generosamente intitulada “Serra se confunde ao atacar Dilma na TV”, a Folha escreve que o candidato tucano disse que sua adversária Dilma Rousseff (PT) venceria “disparado” um torneio de “más companhias”.

No parágrafo seguinte, porém, ao transcrever a declaração de Serra, lê-se o contrário. Serra afirma, e pode ser ouvido no vídeo, que “num torneio, a candidata do governo perde disparado em matéria de más companhias”.

Mas não satisfeita em ouvir o que Serra disse, a Folha o corrigiu: “Apesar de ter se confundido ao dizer a frase, Serra queria acusar Dilma de ser vencedora do torneio.”

O que seria do Serra se não fosse a Folha.

Brizola Neto


2 comentários:

zcarlos disse...

Olá Hupper,
Se possível, veja o link abaixo.
Nem o Cloaca News se deu conta do ato falho dos tucanos.
E isso que ainda não tinha sido divulgada a nova pesquisa Vox Populi. Imagina o que ainda vem por aí...
Um abraço.

http://contextolivre.blogspot.com/2010/07/jose-serra-candidato-do-pt-presidencia.html

Anônimo disse...

ZCarlos, eu acho que o "Serra candidato do PT", é para confundir as pessoas. Da tucanalhada "atucanada", se espera tudo... tudo é possível, até o inimaginável!
Maria Hein