quarta-feira, 7 de abril de 2010

BINGO.2 - O RETORNO


( versão.1 postada em 13.abril.2009 - http://satiro-hupper.blogspot.com/2009/04/bingooooo-vereador-haroldo-de-souza-e.html )

Bingo é fechado em Porto Alegre e vereador é flagrado apostando

ClicRBS


PORTO ALEGRE - Uma casa de jogos clandestina foi descoberta por volta das 19h30min desta terça-feira no bairro Azenha, em Porto Alegre. Cerca de 250 pessoas estavam no estabelecimento no momento das apreensões, a maioria idosos. Elas assinaram um termo circunstanciado e foram liberados. O vereador Haroldo Santos (PMDB) estava entre os apostadores e foi pego como testemunha pela polícia.

- Logo que chegamos, o vereador se identificou e confirmou que estava jogando. Ele ficou de testemunha, para confirmar o que estava ocorrendo ali e que fizemos todo o serviço direitinho. Ouvi ele dando entrevistas e dizendo que era a favor da liberação do jogo, que sabia que era ilegal - afirmou o capitão do Batalhão de Operações Especiais, Rogério Araújo de Souza.

O local que fica na Avenida Princesa Isabel, quase esquina com a Bento Gonçalves, já havia sido autuado há cerca de um mês. O capitão Araújo, disse que foi informado da casa de jogos depois de realizar outra autuação, mais cedo, na Plínio com a Carlos Gomes.

- O pessoal deste bingo que nos alertou - disse.

O capitão conta que nenhuma quantia em dinheiro foi apreendida, já que os responsáveis pelo bingo detectaram a chegada da polícia por uma câmera instalada do lado de fora do prédio. Eles teriam fugido do local.

Foram recolhidos cerca de 20 cartões de créditos de clientes que deixavam como garantia de pagamento, 40 máquinas de bingo e cartelas de jogos. Cerca de 30 policiais participaram da ação. O material foi encaminhado para a sede do BOE e deve ser encaminhado para a Justiça. O capitão contou ainda que, em cima do prédio onde ocorriam as apostas, havia uma oficina especializada em consertar equipamentos de jogos.

NOTA: ... caro anônimo-comentarista, tá melhor assim ? Qualquer dúvida siga o línque abaixo


FONTE: http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/04/07/bingo-fechado-em-porto-alegre-vereador-flagrado-apostando-916269809.asp

Um comentário:

Anônimo disse...

o Haroldo era o locutor ????