quarta-feira, 26 de novembro de 2008

METEOROLOGIA : continua a " CHOVER "



Lupiscinio Pires escreve:

"Li várias vezes a coluna da jornalista Rosane de Oliveira nesta terça-feira (25/11/2008). Especialmente este parágrafo:

'Pouco familiarizados com a complexidade dos textos legais, muitos professores entenderam que o projeto acabava com o adicional de um terço nas férias, quando é exatamente o contrário: a proposta diz que esse abono, assim como o salário família e as diárias, não será contabilizado para fins de cálculo do piso. Espalhou-se, também, que o projeto alterava o plano de carreira e transformava o piso em teto, o que também não corresponde ao que está escrito'.

Li várias vezes porque jamais vi uma opinião de uma jornalista política tão oficialista como esta que foi publicada hoje. Nem a secretária Mariza de Abreu conseguiria escrever um texto tão oficialista como este que nos foi apresentado. Não posso dizer que me surpreendi com isto, afinal na CPI do Detran pode-se perceber que a principal jornalista de ZH deu sempre notícias atrasadas em relação a Folha de São Paulo, Veja e os principais blogs alternativos.

Tive que me lembrar de Eduardo Galeano em seu livro o "Livro dos Sonhos" “....Nos mijam e o jornal diz que chove”. Para não dizer desrespeitosa, prefiro dizer que foi constrangedora a coluna de Rosane de Oliveira".

Nenhum comentário: