PAPA - CONDOM XVI
PARA SEU FILHO ENTENDER: ...a igreja é o que ela é! Seu pensamento estacionou no séc. XIV - caso não conheça números romanos, vá estudar! C ker amassa a kata use camisinha; se broxa, pede ajuda pra ela (ou ele, ou eles, ou elas conforme o tamanho da rêive). Monoteismo é somente mais uma forma de poder (...com "pê" mesmo, seu sacana!).
4 comentários:
Por mais que eles digam outras coisas, no fundo essa posição rígida da igreja católica sobre sexo tem a ver com o voto de castidade do clero. Ou seja, já que eles não podem procuram restringir ao máximo aos demais. Pura inveja...
Caro Omar
Não creio.
O VOTO de CASTIDADE é recente. Século XVI ou XVII, não lembro bem, catolicismo tem 2000 anos, ou seja, 85% do tempo os padre, bispo, papa casando e tendo filhos. O voto é criado por "problemas" de terra, herança, sucessão, perda de patrimônio. Assim mesmo continuaram a ter relações por bastante tempo, mas sem direito hereditário. “Voto mesmo” é só depois de Lutero - cisão da igreja.
É mentalidade mesmo. Estagnada no medievo. Assim como levaram mais de 500 anos para se “redimir” das matanças a nativos americanos – início do 2000 – levarão mais uns 300 para “pedir perdão” aos “crimes” contra as mulheres, homossexuais, africanos etc.
Hupper
Ola...
Neste caso de desconhecimento acerca de numeros romanos, seria correto afirmar, que o autor do texto: "Ratzingão em África", tambem desconhece o assunto?? Pois nele se le:... o Papa Bento VI afirmou...etc. Ate onde sei, por questao cronologica, o numero seria XVI, e nao VI. Bem pode ter ai havido um simples erro de digitacao, a que qq um de nos esta sujeito. Mas vai saber, né? Pode ser tambem, que aquele que corrige, tambem nao sabe escrever, alem de nao saber ler em numeros romanos. ( ou seriam letras??)
Abracos
caro Pinheiro
Sátiro não costuma intervir em textos que não são seus. Conforme especificado na fonte, pertence a KAOS do blog WEHAVEKAOSINTHEGARDEN.
Sobre os NÚMEROS ROMANOS é uma pegada a um tablóide local que tem por costume hipoestimar seus "leitores". Em suma uma gag local.
amplexos
Postar um comentário