quarta-feira, 18 de março de 2009

PAPA - CONDOM XVI

PARA SEU FILHO ENTENDER: ...a igreja é o que ela é! Seu pensamento estacionou no séc. XIV - caso não conheça números romanos, vá estudar! C ker amassa a kata use camisinha; se broxa, pede ajuda pra ela (ou ele, ou eles, ou elas conforme o tamanho da rêive). Monoteismo é somente mais uma forma de poder (...com "" mesmo, seu sacana!).

4 comentários:

Omar disse...

Por mais que eles digam outras coisas, no fundo essa posição rígida da igreja católica sobre sexo tem a ver com o voto de castidade do clero. Ou seja, já que eles não podem procuram restringir ao máximo aos demais. Pura inveja...

Hupper disse...

Caro Omar

Não creio.

O VOTO de CASTIDADE é recente. Século XVI ou XVII, não lembro bem, catolicismo tem 2000 anos, ou seja, 85% do tempo os padre, bispo, papa casando e tendo filhos. O voto é criado por "problemas" de terra, herança, sucessão, perda de patrimônio. Assim mesmo continuaram a ter relações por bastante tempo, mas sem direito hereditário. “Voto mesmo” é só depois de Lutero - cisão da igreja.

É mentalidade mesmo. Estagnada no medievo. Assim como levaram mais de 500 anos para se “redimir” das matanças a nativos americanos – início do 2000 – levarão mais uns 300 para “pedir perdão” aos “crimes” contra as mulheres, homossexuais, africanos etc.

Hupper

Unknown disse...

Ola...

Neste caso de desconhecimento acerca de numeros romanos, seria correto afirmar, que o autor do texto: "Ratzingão em África", tambem desconhece o assunto?? Pois nele se le:... o Papa Bento VI afirmou...etc. Ate onde sei, por questao cronologica, o numero seria XVI, e nao VI. Bem pode ter ai havido um simples erro de digitacao, a que qq um de nos esta sujeito. Mas vai saber, né? Pode ser tambem, que aquele que corrige, tambem nao sabe escrever, alem de nao saber ler em numeros romanos. ( ou seriam letras??)

Abracos

Hupper disse...

caro Pinheiro

Sátiro não costuma intervir em textos que não são seus. Conforme especificado na fonte, pertence a KAOS do blog WEHAVEKAOSINTHEGARDEN.

Sobre os NÚMEROS ROMANOS é uma pegada a um tablóide local que tem por costume hipoestimar seus "leitores". Em suma uma gag local.

amplexos