41% conquistado com solidão e abandono de seus pares.
Nossos PARABÉNSMaria do Rosário esta conquista é só tua.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Não concordo, e os bravos militantes que se empenharam arduamente nesta campanha? Conheço gente que bateu de casa em casa, ouviu desaforos e xingamentos e agora os parabéns é prá Maria, tenha dó, já não basta ela se entitlulando "Eu sou uma Vitoriosa" e agora vem você? que decepção, até admirava o(a) idealizador(a) deste blógue, mas realmente me decepcionei. Maria Rita
mesmo assim, caro hupper haveria de mencionar no teu comentário esses bravos lutadores e não considerar somente as ausência "de cima", temos que aprender a valorizar o povo, acredito (acho que oir enquanto só eu) que grande parcela da nossa situação atual (de esquerda) é darmos muita imprtância aos "caciques" e nenhuma aos "indíos lutadores". obrigada pela resposta Maria Rita
3 comentários:
Não concordo, e os bravos militantes que se empenharam arduamente nesta campanha?
Conheço gente que bateu de casa em casa, ouviu desaforos e xingamentos e agora os parabéns é prá Maria, tenha dó, já não basta ela se entitlulando "Eu sou uma Vitoriosa" e agora vem você? que decepção, até admirava o(a) idealizador(a) deste blógue, mas realmente me decepcionei.
Maria Rita
cara Maria Rita
...não falamos dos BRAVOS MILITANTES, nos referimos as AUSÊNCIAS de peso planaltino e/ou "apoios" tardios. 41% nestas condições é uma CONQUISTA.
mesmo assim, caro hupper haveria de mencionar no teu comentário esses bravos lutadores e não considerar somente as ausência "de cima", temos que aprender a valorizar o povo, acredito (acho que oir enquanto só eu) que grande parcela da nossa situação atual (de esquerda) é darmos muita imprtância aos "caciques" e nenhuma aos "indíos lutadores".
obrigada pela resposta
Maria Rita
Postar um comentário